Marketing

Incomun e Nica são os novos reforços da Comunicarte no Facebook

logo_comunicarte_2010-300x70
A agência de comunicação Comunicarte juntou à sua página os projectos do Facebook Incomun e Nica: um clube de fãs na rede social que é gerido pela fã número um e de uma assessora que gere a sala de imprensa virtual da agência, respectivamente.
quinta-feira, 21 julho 2011 16:07


Ana Sofia Gomes, directora geral da Comunicarte, explica: “sendo certo que a nossa vida passa já, inevitavelmente, pelas redes sociais, formámos uma equipa 2.0 para o novo serviço de social media marketing, onde contamos com Pedro Caramez e Filipe Carrera. Estes dois projectos no Facebook – o Incomun e a Nica – afirmam-se como ‘tubos de ensaio’ e, por outro lado, referências das potencialidades dos novos media. Conciliamos estas duas páginas com a da Comunicarte – onde já assumimos uma atitude mais comercial”.

Criado a um de Junho, o Incomun está perto dos mil fãs, possuindo cerca de quatro mil utilizadores activos e 400 mil visitas. A Nica, por sua vez, passado um mês da sua abertura já estavam credenciados mais de 150 jornalistas, bloggers e produtores. Esta é uma forma de “estarmos mais próximos dos jornalistas com os quais mantemos o mesmo relacionamento baseado nos mesmos critérios deontológicos com que pautamos a nossa actividade real”, refere Ana Sofia Gomes.

Fonte: Comunicarte

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing