Marketing

JCDecaux Airport e CGD dão as boas-vindas a casa aos emigrantes portugueses

Mupi_CGD_4
A Caixa Geral de Depósitos lançou ontem a mais recente campanha publicitária onde pretende dar as boas-vindas no regresso a casa e recordar as férias de milhares de portugueses residentes no estrangeiro. A JCDecaux Innovate foi a responsável por transformar um mupi do aeroporto especificamente para o efeito.
quarta, 27 julho 2011 09:51


Localizado na sala de recolha de bagagens do aeroporto de Lisboa, o mupi JCDecaux Airport está presente, desde ontem e até 25 Agosto, com uma aplicação interactiva que permite registar, através de fotografia, o momento da chegada dos portugueses ao seu país.

Tendo como pano de fundo um típico painel de azulejo português e a frase “Bem-vindo a Casa” (nome da campanha desenvolvida pela McCann para a Caixa Geral de Depósitos), basta colocar-se em frente ao ecrã e clicar onde indicado. O resultado é ter no mupi, e por um período nunca superior a 20 segundos, a fotografia. Depois, e caso queira guardar a recordação, tem duas opções: ou envia ali mesmo por e-mail essa mesma fotografia, ou fotografa o próprio mupi com o seu telemóvel.

A agência de meios responsável por esta campanha é a MPG, tendo a produção e implementação sido efectuada pelo departamento Innovate da JCDecaux.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing