Marketing

Azeite Gallo aposta em inovação e renova imagem

3D_Conjunto_Azeites_2B1E81
O azeite Gallo apresentou uma nova visão estratégica, apostando fortemente em inovação através do lançamento de garrafas de azeite de vidro escuro em toda gama standard, as quais garantem maior qualidade e adaptação às necessidades dos seus consumidores.
sexta-feira, 29 julho 2011 00:00


A marca muda de imagem para garantir alinhamento estratégico e dar enfoque em valores como inovação, expertise e portugalidade, segundo anuncia.

Assim, a partir de Agosto, o azeite Gallo passa a adoptar novas garrafas de vidro escuro que permitem oferecer uma melhor protecção à luz, evitando reacções de oxidação que podem provocar alterações de sabor no azeite.

Paralelamente, a Gallo passou a “adoptar no seu portefólio uma nova imagem, mais moderna, mas que mantém todas as características inerentes à marca, como a sua portugalidade e expertise, incluindo ainda a assinatura do fundador, Victor Guedes”, refere a insígnia.

No total a Gallo Worlwide investiu cerca de 5 milhões de euros no seu rebranding e nas novas garrafas de vidro escuro, passando também por um grande investimento na sua unidade fabril em Abrantes.

Está ainda prevista para Agosto uma nova campanha publicitária, em televisão, online e pontos de venda sobre as novidades da marca.

“O azeite GALLO apela a toda a tradição secular portuguesa e preserva na sua marca e no imaginário que evoca, o que de melhor há na cultura portuguesa. A aposta em inovação é importante para garantir que o consumidor leva para casa um produto cada vez com maior qualidade e a um preço acessível. A mudança para o vidro escuro, que protege as características do azeite, é uma mais-valia para o nosso consumidor no que diz respeito à preservação e longevidade do produto”, sublinhou Pedro Cruz, CEO da Gallo Worldwide.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing