Marketing

Dolce Vita lançam campanha “30 Dias Escaldantes”

30_Dias_Escaldantes_DV
Os centros comerciais Dolce Vita lançam, segunda-feira, 1 de Agosto, a campanha “30 Dias Escaldantes”, uma iniciativa promocional que vai decorrer até ao final do mês nos Dolce Vita Coimbra, Porto e Douro (Vila Real).
sexta-feira, 29 julho 2011 00:00


Sempre que os clientes fizerem compras no valor igual ou superior a cem euros recebem cheques-prenda no valor de 20 euros, os quais poderão usar nos centros comerciais da rede Dolce Vita e um bilhete de adulto para a KidZania Lisboa.

Para participar basta validar os comprovativos das compras (que podem ser feitas em qualquer loja excepto hipermercados e postos de venda temporária) no balcão de atendimento ao cliente. Apenas é possível uma participação por dia e somente serão aceites comprovativos de compra do próprio dia em que o visitante pretende usufruir da campanha.

“A interacção com as comunidades locais é um dos pontos fortes desta iniciativa. De forma a dar conhecer a campanha ‘30 Dias Escaldantes’, os centros comerciais Dolce Vita vão levar a cabo uma acção promocional de rua, utilizando uma frota de viaturas Smart decoradas com a imagem da campanha”, refere a organização.

Uma equipa de promotores vai percorrer a zona centro e norte do país, passando por um conjunto de locais seleccionados, nomeadamente praias e locais de festas e romarias, onde se regista maior afluência de população nesta altura do ano, para distribuir informação e dar a conhecer a campanha de forma personalizada.

Fonte: LPM

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing