Marketing

Nespresso promove a Nespresso Roadshow 2011

Nespresso_logo
A marca de cafés gourmet em cápsulas Nespresso inicia uma digressão nacional dos seus grands crus, máquinas e acessórios, que leva a experiência do café às principais cidades portuguesas. Este é já o segundo ano que a marca oferece aos portugueses acções de degustação com baristas e demonstrações de receitas com leite.
segunda-feira, 01 agosto 2011 12:15


Durante os meses de Agosto e Setembro, nos pontos de vendas e parceiros, podem ser saboreadas as receitas da marca. De quarta-feira a domingo, em 14 pontos do país (tais como Braga, Castelo-Branco, Bragança, Viseu, Covilhã, Chaves, Beja e Portimão), os visitantes do Nespresso Roadshow 2011 terão ainda a oportunidade de assistir a shows de “Flair”, pela Cocktail Team, que promete ensinar a perícia e alguns dos truques a todos presentes.

Do leque de surpresas preparadas pela marca, destaca-se um concurso que desafia a criatividade dos portugueses que terão de escrever frases que associem uma das cidades onde decorre o Nespresso Roadshow à marca Nespresso. As três melhores serão premiadas com um Aeroccino que permitirá aos vencedores preparar receitas quentes e frias com leite.

Os visitantes têm também à disposição a iniciativa “Fotografias Nespresso”, uma forma original de registo fotográfico que será enviada directamente para o email de cada um dos participantes.

Fonte: Weber Shandwick | D&E

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing