Marketing

Vik Muniz orador nos Green Project Awards 2011

Vik_Muniz

A cerimónia que vai revelar os vencedores da quarta edição dos Green Project Awards, prémios que visam a promoção e divulgação da adopção de boas práticas de sustentabilidade no nosso país, vai decorrer no próximo dia 15 de Setembro, no Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa. No papel de orador, a gala conta com Vik Muniz, considerado um dos mais notáveis artistas plásticos da actualidade.
quarta, 10 agosto 2011 12:26


Vik Muniz conquistou a atenção da comunidade artística internacional com fotografias de trabalhos realizados a partir de materiais quase sempre inusitados. O seu reportório conta, por exemplo, com uma Mona Lisa feita de pasta de amendoim e um retrato de Elizabeth Taylor montado a partir de centenas de pequenos diamantes. A originalidade da sua obra garantiu-lhe o reconhecimento da crítica e estabeleceu-o como um dos criadores mais adorados da arte contemporânea.

A 15 de Setembro, o artista desloca-se a Portugal para participar no Green Project Awards 2011. A quarta edição desta iniciativa recebeu mais de 100 candidaturas, distribuídas por três categorias e mais tarde eleitas vencedoras por um júri, constituído por responsáveis do mundo empresarial, académico e da sociedade civil.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing