Marketing

Turismo do Brasil lança campanha na Península Ibérica

Brasil_amazing_tour

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai lançar nos mercados português e espanhol, considerados prioritários para a promoção turística do país uma campanha chamada Brazil Amazing Tour. A escolha destes mercados está relacionada com o facto de estes estarem entre os dez principais emissores de turistas para destinos brasileiros.
quarta-feira, 10 agosto 2011 16:08


Apresentada por Pedro Novais, ministro do turismo, e Flávio Dino, presidente da Embratur, a campanha resume-se a uma série televisiva cujos protagonistas são o português João e a espanhola Maite. Estes viajam por nove estados do Nordeste do Brasil de maneira a conhecer e dar a conhecer os principais pontos turísticos da região.

A série representou um investimento na ordem dos 1,5 milhões de euros e conta com seis episódios de 30 minutos cada, que já estão a ser transmitidos em Portugal nos canais TVI 24 e TVI Internacional, e em Espanha no canal Viajar.




Corrigido às 17h57, 11 de Agosto.
Fonte: Imago/Wake Up


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing