Marketing

Elefante Azul mostra-se amigo do ambiente

elefante_azul

A Hypromat, detentora da marca Elefante Azul, lançou a Campanha Ambiente 2011 de maneira a despertar a consciência ambiental dos seus consumidores.
sexta-feira, 12 agosto 2011 15:50


A marca Elefante Azul está a distribuir eco-sacos para o lixo do carro, sob o lema “Preservemos juntos a limpeza do nosso veículo, e a beleza do nosso país!”. Assim, a insígnia procura sensibilizar os condutores a não atirar lixo para fora do carro ao longo das estradas, uma vez que esse é um dos factores de poluição no nosso país.

Erguendo, mais uma vez, uma bandeira de responsabilidade social, a Hypromat adopta esta nova forma de gestão de desperdícios, de maneira a contribuir para a boa saúde do ambiente, ao passo que incentiva os seus clientes a fazer o mesmo.

Fonte: Newsline

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing