Marketing

Ventoso mas boa onda!

surf-fest-11-500x375_peq
Aconteceu no passado fim-de-semana o SuperBock Surf Fest, em Sagres, o último festival deste Verão promovido pela Música no Coração. O Briefing foi até ao ponto mais a sudoeste do país e conversou com Luís Montez, director-geral da Música no Coração, que aproveitou e fez o balanço do Verão 2011.
terça-feira, 16 agosto 2011 09:44


O recinto, junto à praia do Tonel, apesar de nunca ter ficado cheio contou sempre com uma grande animação por parte dos festivaleiros. Mesmo com o vento que se fez sentir durante todo o fim-de-semana, foram vários os visitantes que se deslocaram não só de Portugal, mas também do estrangeiro.

Contando com nomes como Colbie Caillat, Gentleman, Kid Kudi e Benny Benassi, a edição de 2011 ficou um pouco aquém do esperado pela organização: “Esteve abaixo das expectativas em relação ao SuperBock [SuperRock] e ao Sudoeste mas está bom”, contou-nos Luís Montez.

“O cartaz é bom, a promoção foi forte – tivemos muita televisão e rádio”, acrescentou o director-geral, evidenciando que, ainda com menos gente que o esperado, o evento correu bem e não deu prejuízo.

Em jeito de balanço, Montez apontou este ano como “um dos melhores de sempre para a Música no Coração”. “Tomara para o ano ter um ano destes”, confessa. 

Referindo que os sponsors ficaram contentes com os festivais deste ano, o director-geral da promotora realça: “Sinto que as marcas estão a abandonar os meios tradicionais e a virar-se para os eventos. Querem chegar junto do público”.

Para o ano, a certeza de que o festival se realizará novamente nesta ponta do país é-nos dada pela organização, que já considera este evento um clássico: “É nossa intenção, mas só em Outubro é que vamos começar a analisar budgets. Este é um evento que anima a região”, conclui Luís Montez em declarações ao Briefing.

CCB e FSB

Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing