Marketing

Delta desafia consumidores a criarem padrões exclusivos para a máquina Delta Q

Padro_mquina_de_caf_Delta_Q
Desde ontem que os fãs da Delta Q no Facebook podem ver o seu próprio padrão ou imagem de customização nas máquinas de café, através de um passatempo que decorre numa aba daquela rede social, o qual demonstra a crescente importância que o consumidor tem no processo de decisão da marca portuguesa.
quarta-feira, 17 agosto 2011 00:00


As propostas criativas deverão ser inseridas na tab criada para o efeito no Facebook da marca, através do preenchimento de todos os campos, até 15 de Setembro. As 20 melhores propostas serão seleccionadas e colocadas a votação, sendo que os critérios de avaliação são a originalidade e o alinhamento com a identidade da insígnia.

As melhores propostas serão colocadas ao escrutínio dos fãs da Delta, de 20 de Setembro a quatro de Outubro, para que sejam apurados os cinco vencedores do concurso. Cada um dos vencedores ganha uma máquina de café Delta Q Qool customizada com o seu padrão e ainda um fim-de-semana em Campo Maior, onde poderão conhecer o universo Delta Cafés.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “este concurso é um exemplo da abertura que a Delta Q tem relativamente à opinião dos seus consumidores e revela a importância das tecnologias de informação na aproximação do cliente final às marcas”.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing