Marketing

Staples promete “regresso às aulas do outro mundo”

Logo_Regresso_s_Aulas
Arranca já amanhã a campanha de material escolar da Staples. Assinada pela Partners, tem como mote “Regresso às aulas do outro mundo” e promete centenas de produtos “essenciais para um regresso as aulas com sucesso” a preços reduzidos.
quarta, 17 agosto 2011 00:00


Visando “facilitar a vida a pais e estudantes”, a Staples reforçou para 450 os artigos low price, diversificou as linhas exclusivas – Splats para rapaz e Flowers para rapariga  - e apostou na colecção na colecção de moda escolar Colours by Staples. Estendeu ainda os preços baixos à área da tecnologia, “porque nem só de lápis e canetas se faz o regresso às aulas”.

A proposta deste ano para o regresso às aulas inclui também novidades exclusivas, nomeadamente modelos de mouses da All Star, mochilas escolares O’Neill e mobiliário Disney. Para os mais pequenos há mochilas, troleys e estojos Cars, Spidermn e Bleybade, entre outros, enquanto os jovens podem escolher entre marcas como Billabong, Rip Curl e Nike. E para as meninas, estão disponíveis as colecções Hello Kitty, Agatha Ruiz de la Prada e United Colors of Benetton.

Fonte: Lift

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing