Marketing

Sonatural cria nova gama gourmet

Semi_seco_marinado
A Sonatural, marca portuguesa de produtos alimentares, acaba de introduzir no mercado uma nova gama gourmet. Trata-se do tomate fresco pelado e o tomate semi-seco marinado, dois produtos inexistentes, até agora, no mercado.
quinta-feira, 18 agosto 2011 11:05


Esta nova gama gourmet, baseada no tomate, surge na sequência de novas tendências culinárias detectadas pela GL, empresa que produz e comercializa a insígnia.

Miguel Rita, director de marketing da GL, acredita que os novos produtos “vêm criar uma subcategoria no sector em Portugal. Ambos os produtos são totalmente inovadores e estamos confiantes que dentro de pouco tempo estarão enraizados nos hábitos dos portugueses na confecção de pastas, pizzas, receitas que tenham tomate como base, ou ate bebidas, com tomate totalmente fresco”.

Fonte: Corpcom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing