Marketing

Canon apoia acções do Instituto Português de Fotografia

canon
No âmbito do dia Mundial da Fotografia que se realiza amanhã, 19 de Agosto, o Instituto Português de Fotografia (IPF) do Porto vai contar com o apoio da marca Canon que irá disponibilizar equipamentos de fotografia, impressão e projecção no espaço Canon Professional Service.
quinta-feira, 18 agosto 2011 12:18


Das 9h30 às 13h, os amantes da fotografia poderão assistir a um workshop de fotografia de arquitectura, onde serão desafiados a conhecer a relação entre distância focal e perspectiva para conseguirem melhores fotografias. O evento vai ser leccionado por Nelson Garrido, fotojornalista do jornal Público e membro do serviço CPS.

Na Avenida dos Aliados, no Porto, entre as 14 e as 18 horas, vai decorrer a “Exposição livre”. Aqui o objectivo é apresentar em público, de forma espontânea e sem compromisso editorial, as suas fotografias. No local existirá um atelier para a impressão de imagens em equipamentos Canon PIXMA.

A partir da meia-noite, a insígnia também vai marcar presença no bar Plano B de maneira a apoiar a actividade “Noite da Fotografia”, uma retrospectiva histórica da fotografia, numa homenagem à fotografia e aos fotógrafos, organizada por Paula Preto e Luís Barbosa, formadores do IPF.

Fonte: cec

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing