Marketing

TMN comercializa Samsung Galaxy Tab 10.1

tmn_logo_copy
A TMN vai comercializar o Samsung Galaxy Tab 10.1 e, em pareceria cm o jornal Sol, oferecer uma assinatura gratuita do jornal até Abril do próximo ano. O lançamento da iniciativa deve ocorrer nas próximas semanas.
sexta-feira, 19 agosto 2011 11:03


O novo tablet da Samsung tem como principais características acesso à Internet 3.5G com velocidades até 21 Mbps, processador de aplicações Dual Core de 1 GHz e ecrã multi-touch WXGA de 10.1 polegadas. O Galaxy permite também o acesso a várias aplicações do Google, como o Google Talk Video Chat ou o Google Maps, entre outras disponíveis no Android Marketplace. O dispositivo está equipado com duas câmaras fotográficas, uma de 3 megapíxeis e flash LED e outra frontal de 2 megapíxeis, suporte Flash e pesa 565 gramas.

Recorde-se que as vendas do Galaxy Tab 10.1 estiveram suspensas na União Europeia depois de a Apple ter apresentado um processo, num tribunal alemão, acusando a Samsung de copiar o design do seu iPad. A decisão do tribunal foi apenas temporária, já que legalmente só podia descontinuar a venda do produto no próprio país.

Fonte: Sol

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing