Marketing

Medithai leva terapias tailandesas às praias do Porto

Medithai_-_Matosinhos_Sul_1
Durante o mês de Agosto, o Medithai, centro tailandês de massagens terapêuticas, vai massajar os banhistas das praias de Matosinhos Sul e Ourigo. As massagens estarão a cargo de uma equipa de massagistas formados em escolas de massagens da Tailândia, das 10h30 às 18h30.
sexta-feira, 19 agosto 2011 12:45


Nas tendas onde as terapias são feitas, o cliente pode experimentar massagens thai, que se baseiam em várias combinações de alongamentos com acupressão aliviando o stress e as tensões acumuladas, e a massagem de óleos essenciais, que aumenta a energia, reduz o stress e favorece o relaxamento. São também realizadas terapias localizadas aos pés, tronco e cabeça e combinações de terapias.

Por 50, 80 e 110 minutos de massagens, o cliente paga 30, 45 e 65 euros, respectivamente. Existem também sessões de experimentação onde os preços variam entre 10 e 20 euros, consoante o tempo que o consumidor quiser usufruir, sejam 15 ou 30 minutos. Para as crianças mais curiosas o Medithai disponibiliza sessões de 10 minutos por cinco euros.

Fonte: Medithai

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing