Marketing

ERA aposta nos leilões online

ERA_LOGO

A ERA Portugal vai lançar em Setembro uma plataforma de leilões online de imóveis. A “Já ERA Online” possibilita a compra e venda de imóveis pela internet, em 30 dias, sem qualquer custo acrescido para o cliente.
terça-feira, 23 agosto 2011 10:09


Antes do leilão, os proprietários do imóvel, que podem ser particulares, empresas ou bancos, estabelecem um preço mínimo pelo qual estão dispostos a vender a sua habitação. Antes de sugerir um preço, os compradores podem visitar o imóvel em que estiverem interessados.

Todos os possíveis compradores são examinados antes da compra para garantir que estão qualificados para adquirir determinado imóvel e para evitar licitações falsas. Durante os leilões, marcados 30 dias antes, cada potencial comprador tem acesso a um apoio constante da ERA para esclarecer qualquer dúvida que tenha. O valor das licitações e o valor máximo conseguido servirá para a imobiliária e proprietários perceberem quais os valores que os compradores estão a dar por cada tipologia de imóvel.

A empresa realizou vários estudos de modo a testar a viabilidade desta nova solução e obteve uma taxa de sucesso de 89.5 por cento na venda de casas pela primeira vez no mercado e uma taxa de sucesso de 60 por cento nas casas que já estiveram à venda no mercado.


Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing