Marketing

Novo serviço de aluguer de iPad a turistas

LisbonPad

A LisbonPad, empresa de aluguer de equipamentos tecnológicos, lançou um novo serviço de aluguer de iPad adaptados aos turistas que visitam a cidade de Lisboa. Estes tablets permitem aos turistas identificar facilmente a sua localização, aceder a mapas 2D e 3D, consultar toda a rede de transportes e pontos turísticos de interesse através de imagens e vídeos, em qualquer momento.
quarta, 24 agosto 2011 00:01

Estes iPad têm também disponível uma playlist de música portuguesa e acesso ilimitado à Internet, 24 horas por dia. “Enquanto turista já tive algumas dificuldades em encontrar informações em tempo útil e este serviço colmata exactamente essa falha. A qualquer altura posso precisar de uma informação não planeada e para além disso, posso fazer coisas tão distintas como contactar com a família, aceder ao email ou simplesmente ter tudo o que preciso num só aparelho de fácil utilização e transporte”, declarou Cátia Gaspar, manager da LisbonPad.

A manager da empresa explicou ainda que, tendo como objectivo um processo de aluguer simples para o cliente, “após efectuada a reserva através do site ou telefone, a entrega e recolha do equipamento é feita no hotel em que o cliente se encontra, na data e hora marcadas”.

Fonte: LisbonPad

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing