Marketing

Liberty Seguros é a parceira fundadora da regata Portugal Ocean Race

Barco

A Liberty Seguros é a parceira fundadora da regata Portugal Ocean Race, um evento internacional de vela oceânica, cuja organização é da responsabilidade do velejador Ricardo Diniz e de uma equipa de 12 profissionais do sector, e começará a 20 de Outubro do próximo ano.
quinta, 25 agosto 2011 14:33

O evento, que conta com apoio da Presidência da República e do Turismo de Portugal, terá início em Portimão e vai passar por África do Sul, Nova Zelândia e Brasil, completando assim uma volta ao mundo num total de sete meses de viagem, cerca de 26 mil e 300 milhas.

Ricardo Diniz, co-fundador da iniciativa, explica que o evento “serve para honrar o nosso passado, mas com o foco no nosso futuro e em todo o potencial que temos para desenvolver, a todos os níveis e em vários sectores. O mar é a nossa maior bandeira e é por este canal que vamos comunicar o nosso Portugal”.

O Portugal Ocean Race tem como principal meta dar a conhecer nosso país ao mundo e popularizar a prática  da vela. Até ao momento, a iniciativa conta já com 200 candidatos pré-inscritos, estando prevista a participação de 20 equipas compostas por um máximo de seis pessoas.

Rodrigo Esteves, director de marketing da Liberty, acredita que o evento irá “passar uma imagem positiva do nosso país, do potencial que temos e que nos distingue dos demais países da Europa e do mundo” e que esta parceria é “uma forma de contribuir para um Portugal mais positivo e de contagiarmos todos com esta atitude que faz parte da filosofia de vida de todos os que trabalham e colaboram com a nossa empresa”.

Fonte: Lift

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing