Marketing

CGD obtém nível A+ no Relatório de Sustentabilidade

sustentabilidade_cgd
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) acaba de publicar o seu 3.º Relatório de Sustentabilidade relativo à actividade desenvolvida em 2010. Elaborado de acordo com as directrizes da Global Reporting Initiative (GRI G3), o relatório obteve, através da verificação independente por entidade externa, o nível máximo (A+) de cumprimento das directrizes.
quinta-feira, 25 agosto 2011 15:36


A notação reconhece a evolução que a CGD tem feito ao nível da implementação dos três pilares da sustentabilidade e, nomeadamente, na consolidação de boas práticas financeiras, ambientais e sociais na sua actividade corrente.

Neste 3.º relato sobre o desenvolvimento sustentável da CGD “destacamos a correspondência com princípios de bom governo aplicados ao sector empresarial do estado, bem como testemunhos dos colaboradores que integram as equipas multidisciplinares envolvidas na implementação do Programa de Sustentabilidade”, refere Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da Caixa, concluindo: “o nosso caminho na Sustentabilidade representa, também, o nosso compromisso em prol das gerações futuras”.

Fonte: CGD

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing