Marketing

Firmo lança campanha de regresso às aulas

Firmo_-_regresso_s_aulas

A campanha publicitária da Firmo para o regresso às aulas arranca este mês com sugestões úteis para pais, alunos e professores. As “Dicas Firmo” foram desenvolvidas sob o lema “Back to School, Back to Cool” e pretendem promover a utilização e preservação do material escolar, contribuindo para a poupança e para a conservação do meio ambiente.
sexta-feira, 26 agosto 2011 00:00


Através de sugestões úteis e fáceis de concretizar, tais como colocar a tampa nos marcadores após a sua utilização ou reciclar o papel utilizado, a campanha pretende cativar os mais novos às práticas sustentáveis.

As “Dicas Firmo” marcarão presença em televisão, rádio e imprensa, sendo o Disney Channel, a Cidade FM e a Rádio Comercial os canais privilegiados pela aproximação ao público-alvo.

Ainda no âmbito da campanha, a marca já começou a distribuir bolas e catálogos de produtos nas praias do Norte e Centro do país, para dar a conhecer a nova colecção regresso às aulas 2011/2012.

Os produtos já estão disponíveis nas papelarias e grandes superfícies/hipermercados.

Fonte: Multicom

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing