Marketing

Cepsa lança app para iPhone

Cepsa_App

A Cepsa acaba de lançar uma aplicação para iPhone, iPad e iPod Touch, que permite aos seus utilizadores aceder a múltiplas funcionalidades, de forma rápida como os postos de abastecimento da marca mais perto do utilizador ou mesmo horários de funcionamento. A app avisa-o ainda da presença de radares no seu percurso.
terça-feira, 30 agosto 2011 13:01


Como reforço da aposta da marca na esfera da inovação, a aplicação encontra os postos de abastecimento em redor do local onde o utilizador se encontra graças a um sistema de geolocalização. A aplicação também dispõe pesquisas por horário, cafetaria e restaurante, lavagem, loja ou qualquer outro serviço que o cliente precise num determinado momento e local.

A app dispõe ainda de um sistema de segurança, que previne o condutor para a presença de radares, e consegue traçar percursos, exibindo os postos de abastecimento que se situam no caminho, como se fosse um GPS. Os utilizadores podem consultar as incidências do trânsito e das estradas e localizar facilmente o lugar onde estacionou o seu automóvel. Por fim, é ainda possível pesquisar informação sobre cinemas, restaurantes, hotéis, farmácias ou outros pontos de interesse.

Cláudia Soares-Mendes, directora de comunicação de marketing da Cepsa Portuguesa diz que a aplicação vai ao encontro da “nova estratégia de actuação da Cepsa, que contempla o lançamento de inovações úteis a pensar nos nossos clientes, sendo transversais a toda a nossa actividade”.

Fonte: Inforpress

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing