Marketing

Turismo do Brasil pelas ruas de Lisboa

O_brasil_chama_por_si

Com o objectivo de aliciar os cidadãos lisboetas a visitarem o Brasil, a Embratur vai contar com 10 abrigos da Cemusa para promover esta iniciativa. Assim, a Embratur pretende promover a diversidade da oferta do turismo do Brasil ao levar os ritmos e os sons do Brasil à cidade de Lisboa.
terça-feira, 30 agosto 2011 14:45


Cada abrigo conta com uma jukebox de maneira a que os cidadãos possam seleccionar as músicas que pretendem ouvir. Os transeuntes também podem escolher os vidros dos abrigos, decorados a vinil autocolante, com seis temas de cidades do Brasil.

A campanha vai arrancar amanhã, 31 Agosto, e vai estar nas ruas de Lisboa durante uma semana, sendo que neste projecto estiveram envolvidas as agências Universal McCann, Giacometti & Associados e a Ultravox.

Fonte: Cemusa

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing