Marketing

Leiloes.net disponibiliza plataforma para instituições de solidariedade social

Leiloes.net_solidrio

O Leiloes.net lançou ontem, dia internacional da solidariedade, o Leiloes.net Solidário, uma plataforma de leilões online exclusiva para instituições de solidariedade social. Este é um espaço online que permite às instituições promover acções, através da venda de produtos, para angariação de fundos.
quinta-feira, 01 setembro 2011 14:31


O Leiloes.net Solidário dá a cada instituição uma loja própria onde pode fomentar a venda de objectos variados para angariação de receitas. No portal as instituições podem iniciar um leilão online, junto de milhares de potenciais compradores, em poucos minutos.

Miguel Mascarenhas, fundador e CEO da empresa detentora do Leilões.net, explica que “as instituições vão poder centrar os seus recursos nas suas verdadeiras necessidades” tendo à sua disposição “uma ferramenta testada e comprovada, que lhes confere elevada visibilidade na web, e que lhes permite aumentar o número de acções para recolha de fundos e com isso angariar mais donativos”.

A plataforma Leiloes.net Solidário já registou as inscrições da CEDEMA - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos, da MDVida - Movimento de defesa da vida e da Fundação Benfica.

Fonte: Corpcom

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing