Marketing

Grant’s promove campanha de sensibilização

grants
O whisky Grant’s vai realizar, entre os dias 15 e 17 de Setembro, no Parque de Camões, no Bairro Alto, em Lisboa, uma campanha de consciencialização junto da população jovem, incentivando-os a uma condução responsável, através do apelo para que enquanto conduzam não bebam.
segunda, 05 setembro 2011 14:39


Em parceria com a Emparque, a iniciativa decorrerá entre as 23h e as 3h da manhã, na altura em que os utilizadores do parque de estacionamento levantam os seus carros. Aos condutores que ao realizarem o teste do balão registarem 0,0g de álcool no sangue, serão oferecidas três horas de parque.

A campanha insere-se no âmbito da política de responsabilidade social da marca, que nos últimos anos, tem vindo a promover várias acções de sensibilização dos riscos de associação do consumo do álcool à condução.

António Carvalhão, brand manager da Grant’s em Portugal, afirma: “é nosso objectivo, enquanto marca líder de whisky em Portugal, promover junto dos nossos consumidores um sentimento de responsabilidade individual, consciencializando para a segurança dos seus actos”.

Fonte: Weber Shandwick| D

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing