Marketing

Segunda edição do Banco Escolar arranca amanhã

Logo_Banco_Escolar
A segunda edição do Banco Escolar arranca amanhã, 10 de Setembro. Trata-se de um projecto desenvolvido pela Staples, em parceria com a Entreajuda, que assenta na doação de material escolar a crianças carenciadas. O objectivo é equipar o maior número possível de salas de estudo.
sexta, 09 setembro 2011 13:49


Este ano, a participação no Banco Escolar tem a novidade de poder ser feita também através do Facebook, para além da rede de lojas.

Uma das formas de participar neste projecto, que decorre entre os dias 10 e 18 de Setembro, é através de vales de compras. A Staples vai disponibilizar, na sua rede de 35 lojas de norte a sul do país, vales de um e dois euros, os quais os clientes podem adicionar às suas compras. Os montantes serão apurados através da contagem dos códigos dos vales, registados nas caixas das lojas Staples.

Deste modo, por cada cinco mil euros angariados, a Staples doará cem euros em material escolar. O valor dos vales é posteriormente convertido em material escolar seleccionado pela Staples, tendo em linha de conta as necessidades das instituições seleccionadas pela Entreajuda.

Para participar no projecto via Facebook basta fazer Like na página da Staples, através de publicação no mural ou ao convidar amigos. Cada uma destas acções corresponde a 0,50 euros, os quais a Staples converterá em material escolar.

“Depois do sucesso alcançado o ano passado, a Staples tinha de retomar o projecto Banco Escolar e, desta forma, contribuir para prevenir casos de abandono e insucesso escolar, ajudando a quebrar ciclos de pobreza, através da doação de material escolar”, diz Carlos Maia, director-geral da Staples Portugal.

Fonte: Lift

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing