Marketing

Continente convida a provar os melhores sabores de Portugal

continente_mercado
“Prove os melhores sabores de Portugal” é o claim da campanha de comunicação multimeios com que o Continente assinala a segunda edição do Mercado de Sabores, marcada para os dias 23 a 25 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
quarta-feira, 14 setembro 2011 00:00


Cinco nomes de relevo da cozinha portuguesa – Hélio Loureiro, Henrique Sá Pessoa, Justa Nobre, Luís Baena e Miguel Castro e Silva – vão usar os melhores produtos nacionais para confeccionar os melhores sabores de Portugal, que os visitantes terão depois oportunidade de degustar.

Com esta campanha, o Continente propõe-se mobilizar os consumidores numa celebração do património gastronómico nacional e reforçar o apoio o apoio à produção agrícola portuguesa.

Assim, pelos ecrãs televisivos passarão os testemunhos de seis produtores das regiões representadas no Mercado de Sabores.

Na Internet, o Continente convida os consumidores “A descobrir Portugal”, passatempo em que deverão assinar uma reportagem desvendando os sabores da sua região ou cidade. As três melhores serão premiadas com saldo em cartão Continente no valor de 400, 250 e 150 euros.

A campanha em televisão conta com a criatividade da Fuel e da Showoff, enquanto a Born tem a seu cargo o desenvolvimento conceptual do evento, conceito gráfico de comunicação em loja, exterior e imprensa. O trabalho desenvolvido na Internet teve assinatura da EURO 4D.

Fonte: Parceiros de Comunicação

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing