Marketing

Worten dá crédito de 1€ por dia

worten_um_euro
Para comemorar o 15º aniversário em Portugal, a Worten dá aos seus clientes, a partir de hoje e até 4 de Outubro, a possibilidade de adquirirem qualquer produto da loja a crédito, pagando apenas um euro por dia. Deste modo, quem comprar nas lojas da marca faz automaticamente parte do novo “Clube dos Preços Baixos”.
quarta-feira, 14 setembro 2011 00:00


De acordo com a marca, o conceito do clube foi lançado por pessoas unidas por uma característica em comum: a capacidade natural para poupar. No “Clube dos Preços Baixos” todos partilham “a ideia de poupança, de economia e até de despreocupação por saberem que estão economicamente bem, enquanto fizerem as opções certas – nomeadamente comprar nas lojas Worten”, refere a insígnia.

Por isso, e a pensar na carteira dos portugueses, a Worten oferece a possibilidade de se comprar qualquer produto da loja, a crédito, por apenas um euro por dia, em compras entre os 30 e os 90 euros.

“Se o artigo em causa tiver um preço de, por exemplo, 650 euros, o cliente poderá pagá-lo em 22 meses, sendo que no último é feito o acerto da mensalidade (21x30euros+20euros). Para valores superiores a 900 euros, é necessária uma entrada inicial, que será igual à diferença entre o valor total da compra e os 900 euros”, explica a marca. O cliente pode ainda escolher qual a forma de pagamento para essa entrada inicial: Cartão Worten ou outra forma de pagamento (multibanco, numerário, entre outros).

Fonte: M Public Relations

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing