×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Shift Thinkers responsável por campanha Johnnie Walker em Angola

JW
A Shift Thinkers assina a nova campanha do whisky Johnnie Walker em Angola. A campanha apela um consumo responsável recorrendo ao slogan "se beber não conduza".
quarta, 21 setembro 2011 11:53


A campanha arrancou em Luanda e utiliza como embaixador da marca em todo o mundo o campeão de fórmula 1 Lewis Hamilton. Que subscreve a idea da campanha através da frase: "As grandes vitórias alcançam-se com responsabilidade. Se beber não conduza".

A campanha vai estar disponível em outdoors da capital angolana e estará brevemente nas cidades de Benguela e Huambo.

Para a segunda fase do projecto estão previstas operações de promoção de proximidade em restaurantes, bares e discotecas.

Durante a concepção da estratégia da campanha a Shift Thinkers pretendeu atingir vários targets e motivar o consumidor, tendo ainda como o objectivo tornar a responsabilidade uma atitude de mudança, procurando no entanto manter ou criar uma empatia com a marca.

A activação em bares e restaurantes da cidade de Luanda teve início no dia 15 de Setembro no bar-restaurante Lookal e irá decorrer durante mais quatro fins-de-semana em bares e restaurantes da capital angolana.

Fonte: Shift Thinkers

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing