Marketing

Fundação Infantil Ronald McDonald recebe apoio da KidZania

AF_toalete_mcdonalds
A Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM) estabeleceu uma parceria com a KidZania para ajudar as crianças da Casa Ronald McDonald de Lisboa, no âmbito da presença da marca McDonald’s no parque temático.
terça-feira, 27 setembro 2011 11:44


Desta feita, desde dia 23 de Setembro e até 13 de Novembro, no restaurante da insígnia de fast food na KidZania está a decorrer uma campanha de angariação de kidZos (moeda oficial do parque), intitulada “McDonald’s Solidário”.

Com a iniciativa, as crianças podem doar os kidZos, que ganharam com o exercício das profissões, em prol das crianças da Casa Ronald McDonald. Por cada cem kidZos recolhidos, a KidZania oferece um bilhete de entrada para as crianças da casa.

Em simultâneo com a campanha de solidariedade social, vai decorrer no McDonald’s do parque temático um passatempo dirigido aos mais novos sobre a Casa Ronald McDonald. Os vencedores ganham bilhetes para o parque, oferecidos pela KidZania, e prémios McDonald’s e FIRM. 

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing