Marketing

JCDecaux Innovate cria sitting area Vodafone Fibra

Vodafone_Casa_2
O serviço de fibra da Vodafone apresenta-se agora ao público através de uma sitting area Vodafone Fibra, que a JCDecaux Innovate e a OMD desenvolveram no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa.
terça-feira, 27 setembro 2011 13:47


Para tal, foi recriado um ambiente de uma sala de estar onde não falta o LCD – incorporado num mupi JCDecaux, equipado com TV box e router -, o sofá e até mesmo uma mesa de apoio com o branding da marca. No espaço interactivo é possível utilizar o comando da TV e fazer zapping ou ver, na íntegra, o programa preferido, ao mesmo tempo que percebe que “através da adesão à Vodafone Fibra pode ter acesso a velocidades de transmissão superiores a qualquer outra tecnologia”, refere a insígnia.

De modo a assinalar os bairros da capital onde a Vodafone Fibra vai chegando, a JCDecaux instalou também lonas gigantes em empenas de alguns edifícios da cidade.

A JCDecaux está a trabalhar, desde Junho, em parceria com a OMD e a Vodafone, tendo sido colocados pendões, com diversas criatividades, nas várias artérias de Lisboa onde “A fibra da Vodafone chegou a sua casa”.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing