Marketing

Eurobest revela mais nomes para o júri

eurobest
O Festival Eurobest, "o maior festival europeu de publicidade, comunicação e criatividade", que decorrerá em Lisboa de 28 a 30 de Novembro, anunciou recentemente o nome de mais três presidentes do júri: Tom Eslinger, Tim GreenHalg e Marco Rinini.
quinta, 29 setembro 2011 13:47


Tom Eslinger, digital creative director da Saatchi & Saatchi Worldwide, foi o eleito para liderar o júri da categoria de “Interactive and Mobile”. Na Saatchi & Saatchi desde 1998, Tom Eslinger trabalhou na rede da empresa quer a nível mundial, quer focado na EMEA. Em 2002 foi apontado para o Worldwide Creative Board da Saatchi & Saatchi, liderando, actualmente, o processo de crescimento criativo da equipa digital mundial da empresa. De entre os seus clientes internacionais destacam-se a Guinness, Sony Ericsson, Coca-Cola, T-Mobile, Toyota, adidas e Visa.

Tim Greenhalgh, chief creative officer da FITCH, será o presidente do júri da categoria de “Design”. Greenhalgh é responsável pelo desenvolvimento criativo de onze ateliês de design internacionais, assim como por assegurar os standards de qualidade das agências através da supervisão do grupo do Fórum Global Criativo.

Na secção de “Media”, o leader, business planning da Mindshare Worldwide, Marco Rimini, será o presidente do júri. Rimini integrou a Mindshare em 2007 com a função de worldwide head of communications planning.

Fonte: Cannes Lion

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing