Marketing

Porto recebe Optimus Primavera Sound

primavera_sound
O Porto foi a cidade escolhida para acolher a edição de 2012 do festival de música independente: o Primavera Sound. Originalmente sediado em Barcelona, Espanha, o festival vem pela primeira vez para Portugal, mais concretamente na Cidade Invicta.
segunda-feira, 03 outubro 2011 12:57


Deste modo, de 7 a 10 de Junho de 2012, o Porto vai estar “na mira de todo o mundo, não fosse o festival reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes eventos musicais, face à sua incrível capacidade de antecipação daquele que acabará por ser panorama musical nos anos seguintes”, refere a organização.

O festival de música irá contar com a Optimus como main e naming sponsor, passando o Optimus Primavera Sound a ser, assim, a mais recente aposta da marca na área da música. Qualidade, compromisso, risco e ecletismo são as premissas do festival que alia nomes clássicos e consolidados a novos grupos de culto.

Os bilhetes para o festival são colocados à venda hoje, 3 de Outubro, na Ticketline, Ticketmaster, Seetickets, site oficial do evento e lojas Optimus, estando o passe geral disponível por 65 euros até que esgotem os primeiros mil bilhetes.

Fonte: Parceiros de Comunicação

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing