Marketing

FUSE e OMD organizam 100º aniversário da Nivea

nivea_100anos
O FUSE, agência de branded entertainment, e a OMD, empresas do OmnicomMediaGroup, organizaram a campanha de aniversário do centenário da Nivea em Portugal, que, para além de ter uma presença multimeios, foi também associada à quinta edição do Out Jazz, que decorreu nos vários jardins e parques de Lisboa.
quinta-feira, 06 outubro 2011 10:35


Ao todo, foram cinco meses de patrocínio Nivea ao evento, enquanto main sponsor, onde, com a ajuda da FUSE, a marca implementou várias activações no terreno, como as sessões de massagem relaxante na tenda da Nivea, os puffs da insígnia e o sorteio de produtos e presentes da marca alusivos ao local e aos cem anos.

“O melhor momento desta iniciativa ocorreu no último Domingo [do evento], dia 25 de Setembro”, no Jardim da Tapada das Necessidades, em Lisboa, onde foi criada uma zona VIP Nivea para reunir várias figuras públicas presentes no efestival nesse dia, como João Manzarra, Mafalda Matos, Pedro Granger, Teresa Peres, Márcia Leal e João Bettencourt.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing