Marketing

PHC com nova imagem

phc_novaimagem
A PHC Software, fabricante nacional de aplicações de gestão, apresentou a nova imagem institucional, “centrada na melhoria que as soluções trazem à tomada de decisão”, explica a empresa. A nova assinatura “Business at Speed” (“Velocidade no Negócio”) traduz a mensagem da PHC, baseada na “capacidade de gestão de negócio” que a empresa oferece.
terça-feira, 11 outubro 2011 10:12


“A PHC junta experiência de negócio ao desenho de software, apresentando soluções que tratam da rotina das empresas, para que todos possam ser criativos e explorar novas oportunidades”, referiu Eduarda Azevedo, directora de marketing da PHC. “Acreditamos que deve ser o software a adaptar-se à empresa e não o contrário. Por isso o nosso foco no desenvolvimento são as empresas e as suas necessidades únicas, os processos únicos onde a inovação começa”, concluiu a responsável.

Na nova imagem, a empresa decidiu manter o cavalo como o símbolo maior da nova mensagem: “Além da velocidade, o cavalo transmite muitos dos valores que a PHC representa, nomeadamente a lealdade, a fidelidade, a força e a simpatia, entre outros.” O logótipo da PHC também está diferente, “com formas que destacam velocidade, crescimento e qualidade, numa forma mais actual e simples”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Fonte: EDC

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing