Marketing

Planta com imagem mais jovem

Planta_Margarina

A Planta, insígnia do portefólio Unilever Jerónimo Martins, apresenta-se no mercado a partir deste mês com uma imagem renovada. Inspirada na natureza e no bem-estar, a nova identidade traduz o rejuvenescimento da marca.
quarta-feira, 12 outubro 2011 00:00


Esta nova identidade evidencia a origem natural dos ingredientes das margarinas e cremes de barrar da marca, traduzida nas imagens alusivas ao campo e nas cores – o verde, o azul e o amarelo propõem-se evocar a vitalidade da natureza. As flores no topo do logótipo simbolizam a ligação da Planta à família, ilustrando a individualidade dos seus membros e o crescimento das crianças, “os pilares mais relevantes para uma marca que tem como público-alvo da família”.

O valor nutricional dos produtos – que, segundo a marca, é reconhecido pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos e pela União Europeia - está igualmente em destaque na embalagem, através da mensagem “rica em ácidos gordos essenciais necessários para o crescimento e desenvolvimento normais das crianças”.

Fonte: PURE ativism

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing