Marketing

Vodafone mete Lisboa e Porto a mexer

Vodafone_mexe_fest

A Vodafone anunciou um novo festival para o Inverno de Lisboa e do Porto. Apelidado de Vodafone Mexefest, o festival promete levar “o que de melhor se faz na música nacional e internacional ao público das duas cidades”, nos dias 2 e 3 de Dezembro, em Lisboa, e nos dias 2 e 3 de Março, no Porto.
terça-feira, 11 outubro 2011 18:20


Em comunicado, a operadora refere que “indo ao encontro de uma audiência exigente e sempre atenta às novas tendências” vai apresentar novas sonoridades nas duas cidades. Em Lisboa, já se conhecem os detalhes, sendo “a área de influência do festival” a Avenida da Liberdade.

Apostando em novos locais, a organização estendeu o evento à estação de Metro dos Restauradores, Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa do Alentejo, para além dos habituais Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço Hotel Tivoli.

Com bilhetes a custar 40 euros, estão já confirmados nomes como James Blake, When Saints Go Machine, Beat Connection, A banda mais bonita da Cidade, You Can’t Win Charlie Brown, We Trust, entre outros.

No site do evento estão disponíveis mais informações acerca deste novo festival.

Fonte: Vodafone

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing