Marketing

Festival dos Oceanos 2010 nomeado para melhor evento cultural europeu

festival_dos_oceanos_logo
O Festival dos Oceanos, iniciativa do Turismo de Lisboa, é um dos eventos da shortlist dos European Best Event Awards, na categoria “Melhor Evento Cultural Europeu”. O vencedor vai ser revelado no dia 23 de Novembro, durante uma cerimónia em Milão, na Itália.
quinta-feira, 13 outubro 2011 00:00


A edição de 2010, produzida pela Realizar, com o tema do Centenário da República Portuguesa, valeu ao festival a nomeação. De entrada livre, atraiu à capital portuguesa 350 mil pessoas, que tiveram oportunidade de assistir a espectáculos de música, exposições, conferências e muitas outras iniciativas culturais.

Os European Best Event Awards, criados com o objectivo de “valorizar as novas ferramentas de comunicação e a crescente aposta das empresas no marketing mix”, como explica a organização do festival, são os primeiros prémios internacionais a distinguir eventos de todas as áreas.

O Festival dos Oceanos 2010, apresentado pelo Continente, contou com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa e da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing