Marketing

Gloria Criativa organiza Festival Coolinas

Coolinas_rot

Durante três dias, já a partir das 18 horas de sexta-feira, o Miradouro de São Pedro de Alcântara vai acolher o 1.º Festival Coolinas de Lisboa Delta/Sagres, uma criação da agência Gloria Criativa.
quinta-feira, 13 outubro 2011 00:00


O festival propõe-se ser “um evento diferente e exclusivo”, aberto a todos os habitantes da cidade. Durante o fim-de-semana, serão homenageados os artistas de Lisboa, com uma oferta cultural transversal que abrange fado, rock e música alternativa. Mas não haverá apenas música: serão recriadas profissões históricas como as de amolador de facas e engraxador de sapatos. E haverá pequenas barraquinhas de comes e bebes tipicamente portuguesas.

A colina de São Roque foi a primeira escolhida para este coolfestival, que por isso terá lugar no miradouro de São Pedro de Alcântara. Mas outras se seguirão, a um ritmo de seis em seis meses: a do Castelo será a segunda a acolher o evento, em Abril do próximo ano.

O festival tem criatividade da Gloria Criativa, criada recentemente por Vasco Carvalho e Filipe Canto Moniz e que se apresenta como “uma agência de ideias”, que gosta de trabalhar as marcas de forma transversal, por acreditar que as ideias não têm só um formato.

Fonte: Gloria Criativa

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing