Marketing

Lojas Dyrup registam "crescimento histórico"

dyrup_logo
A Dyrup, especialista em produtos de arquitectura, decoração e construção civil, registou, no mês de Agosto, o valor mais elevado de sempre em Portugal nas lojas próprias. As lojas Dyrup, com um crescimento de 73 por cento entre 2005 e 2010, contrariam a tendência de queda no sector.

quinta-feira, 13 outubro 2011 13:12

 

O sucesso reflecte o “elevado contributo da campanha de Verão da marca Dyrup, em que a mensagem era ‘casas novas a metade do preço’, onde a marca convidava os portugueses, em ano de crise, a visitarem as lojas Dyrup e obterem 50% de desconto”, explica a empresa em comunicado.

Para Nuno Ferreira Pires, director de marketing ibérico da Dyrup e porta voz da empresa, atingir este marco histórico este ano “é um duplo feito”: “Aliás, é um triplo feito se recordarmos que a nossa equipa de gestão alcançou o ano passado a duplicação do nosso resultado operacional liquido com um ROE [Return On Equity] de 20 por cento.”

O “feito histórico” das lojas Dyrup, um canal que valia, no mercado das tintas, em 2010, cerca de 65 milhões de euros, “vem reforçar os resultados alcançados pela Dyrup em 2010, ao registar um crescimento superior a 100 por cento no seu EBIT em comparação com 2009, com um ROE de 20 por cento e com uma quota de mercado à altura de 16,2 por cento”, explica a empresa.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing