Marketing

Philips lança projecto de voluntariado “Heróis da Saúde”

philips_simply_healthy
Os colaboradores da Philips Portugal vão participar num novo projecto de voluntariado, integrado no programa global SimplyHealthy@Schools. O programa Escolas Saudáveis e Sustentáveis, nome adoptado em Portugal, está a ser implementado em todos os países onde a Philips opera.
sexta, 14 outubro 2011 00:00


Este programa tem o objectivo de abordar, junto das crianças, questões relacionadas com a saúde, o meio ambiente e a iluminação na escola, a partir de dois projectos complementares, Heróis da Saúde e SchoolVision.

O primeiro projecto, Heróis da Saúde, vai realizar-se na próxima terça-feira, dia 18 de Outubro, na Escola Básica do 1 º Ciclo Sylvia Philips, em Carnaxide, onde cerca de 120 crianças entre os 9 e os 11 anos vão “receber a visita de super-heróis muito especiais que lhes vão ensinar como melhorar a sua saúde e bem-estar com pequenas e simples acções”, explica a Philips em comunicado.

“Educar as crianças sobre estilos de vida saudáveis, vai ajudá-las a viver de um modo e num planeta mais sustentável” é o objectivo da Philips, que através dos colaboradores, assume o compromisso de transmitir “às novas gerações os valores da sustentabilidade, da importância de uma alimentação saudável, da prática de exercício físico e do respeito pelo meio ambiente”, esclarece a empresa.

O segundo projecto, SchoolVision, a realizar em colaboração com o Município de Oeiras, na mesma escola, prevê a realização de um estudo para determinar o impacto de uma iluminação adequada para o bem-estar, nível de atenção e de aprendizagem das crianças.

Fonte: Ipsis Emirec

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing