Marketing

MOP "contagia" Metro de Lisboa

contagio
Para assinalar a estreia do filme “Contágio”, que chegou ontem às salas de cinema portuguesas, a Columbia TriStar Warner, em conjunto com a MOP e a agência de meios OMD, aproveitou o tema para desencadear uma acção no metro de Lisboa. Trata-se de um outdoor vivo que consiste numa montra selada, onde são produzidas bactérias e fungos inócuos, que culminarão numa revelação original.
sexta, 14 outubro 2011 12:31


Desde ontem exposta no ambiente urbano da estação de metro do Cais do Sodré, a parede permanecerá visível durante uma semana. É “uma comunicação contagiante para todos os olhares curiosos e que, decerto, apanhará de surpresa todos os utentes do Metro”, refere a organização.

A acção foi realizada com a colaboração da 9 – The Creative Shop, o Instituto de Tecnologia Química e Biológica (ITQB) da Universidade Nova de Lisboa (UNL) e o Instituto de Biologia Experimental Tecnológica (IBET).

Fonte: JLMA

bt nl

Facebriefing