Marketing

Johnson’s baby com novas lágrimas

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A Johnson & Johnson comemora este ano o seu 125º aniversário. Para assinalar a data, a marca decidiu renovar a imagem da insígnia Johnson’s baby, cujos atributos do produto - “puro, suave e delicado” – serviram de mote para a renovação, passando agora de uma a três lágrimas.
segunda-feira, 17 outubro 2011 00:00


O projecto para a mudança reflecte-se em todas as imagens das embalagens dos produtos e no próprio logótipo da insígnia. A lágrima Johnson’s baby dá, agora, origem a outras três, as quais se sobrepõem e representam as três principais características da marca. A transparência das embalagens é outra das mudanças mais visíveis da Johnson’s baby.

Cláudia Carvalho, gestora da marca em Portugal, explica: “Os atributos da marca Johnson’s baby inspiraram-nos a criar uma nova imagem para toda a gama de produtos, pois acreditamos que vem aprofundar a identidade da marca. Esta iniciativa tem como objectivo homogenizar e modernizar a marca Johnson’s baby ao mesmo tempo que mantém os valores base da marca. É um projecto de dimensão mundial e a mudança gráfica afecta mais de 2 mil produtos em 173 países e mais de 50 fábricas distintas”.

Fonte: GCI

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