Marketing

MSC Cruzeiros doa 1M de euros à UNICEF

MSC0706537_Ship_MSC_Sinfonia_RioJaneiro
A iniciativa da MSC Cruzeiros, “Entre a Bordo pelas Crianças”, recolheu um total de um milhão de euros, os quais vão reverter a favor da UNICEF, responsável pelo programa de desenvolvimento para o acesso à edução de qualidade no Brasil. A iniciativa, introduzida em 2009, conta com os donativos feitos pelos passageiros dos 11 navios da MSC Cruzeiros.
segunda-feira, 17 outubro 2011 00:00


O projecto, que decorre de uma parceria de três anos da empresa de cruzeiros com a UNICEF e o programa UNICEF Urban Platform Initiative no Brasil, pretende enfrentar as desigualdades estruturais e sociais em 94 favelas do Rio de Janeiro, São Paulo e Itaquaquecetuba, no Brasil.

“Um Milhão de euros representa um marco muito importante no nosso esforço para angariação de fundos e sentimo-nos honrados, juntamente com os nossos passageiros que tão generosamente apoiaram esta iniciativa, em participarmos activamente na oferta de uma educação de qualidade às crianças e adolescentes nas mais pobres das favelas brasileiras. Embora compreenda que devemos dar um passo de cada vez para alcançar o sucesso neste esforço, estou confiante que os nossos objectivos serão alcançados”, refere Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises.

Fonte: BAN

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing