Marketing

Puma traça parceria com Mercedes GP Petronas

puma_mercedes
A Puma, marca mundial de sportlifestyle que produz calçado, vestuário e acessórios, anunciou na passada sexta-feira, 14 de Outubro, uma parceria com a Mercedes GP Petronas, equipa de F1, a partir de Janeiro do próximo ano.
segunda-feira, 17 outubro 2011 10:39


O acordo de parceria incorpora locais de destaque para a insígnia no MGP W03, o carro de corrida da equipa e tudo o que envolva a prova e o vestuário da equipa.

A Puma fornecerá igualmente à Mercedes GP Petronas as mais recentes inovações em roupas à prova de fogo para os pilotos da equipa e pessoal técnico da boxe.

Ross Brawn, chefe da equipa da Mercedes GP Petronas, comenta: “A Puma tem uma longa e bem sucedida herança no automobilismo e, tendo trabalhado com eles anteriormente na Fórmula1, conheço as suas inovações técnicas para o desempenho do vestuário de corrida que são as melhores na indústria, e que é essencial para a operação das nossas corridas. A capacidade global da Puma para delinear, desenvolver e distribuir produtos licenciados para os fãs de Silver Arrows em todo o mundo é impressionante. Esta é uma parceria importante para a Mercedes GP Petronas e uma das que criamos com muito prazer”.

Do lado da Puma, Christian Voigt, director global de sports marketing da marca, refere: “A Puma dedica-se totalmente ao desporto automobilístico a longo prazo e a assinatura desta parceria com a equipa da Mercedes GP Petronas é muito importante para a nossa marca. A Mercedes-Benz tem um vasto histórico no automobilismo e a Mercedes GP Petronas é uma emocionante continuação deste histórico. Com os talentosos pilotos e pessoal da equipa, é claro que eles estão destinados a alcançar grandes conquistas nos próximos anos. Combinando a nossa experiência no desenvolvimento e distribuição de produtos licenciados com o valor da marca, proporciona benefícios comerciais significativos para as duas partes, sendo outra base bastante forte para esta nova parceria”.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing