Marketing

Fanta cria universidade que oferece prémios

universidade_fanta
A marca de refrigerante Fanta lançou uma iniciativa no site intitulada Universidade Fanta. Nela, a licenciatura em Divertologia junta a diversão e a oportunidade de ganhar prémios. Para fazer cadeiras é necessário usar imaginação e criatividade, até dia 5 de Dezembro.
segunda, 17 outubro 2011 11:39


Na disciplina de ciências tecnológico-divertidas, por exemplo, é pedido aos alunos que descrevam como sobreviveriam sem qualquer tipo de aparelho electrónico, numa aldeia do interior de um país remoto, durante um dia.

A cada uma das quatro cadeiras corresponde um desafio que tem de ser ultrapassado de forma criativa, de acordo com o mote da campanha de Fanta: “Com pouco faço a festa”.

Os mais criativos ganham prémios como cheques presente, viagens à neve, tablets, e o melhor desempenho em todas as cadeiras ganha uma viagem de finalistas antecipada a Ibiza. A Fanta não esqueceu as universidades “reais” e vai também premiar o estabelecimento de ensino que tiver mais alunos inscritos na Universidade Fanta.

O intuito desta iniciativa é estimular nos jovens o engenho e criatividade através de desafios onde os recursos são poucos e a imaginação é a chave para a diversão.

Para os interessados em concorrer, basta aceder à área do site dedicada ao passatempo, até dia 5 de Dezembro. A marca vai ainda percorrer as universidades de todo o país de modo a promover a iniciativa, através de uma acção de sampling.

O desenvolvimento da promoção ficou a cargo da agência Grand Union.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing