Marketing

Eurobest conta com sete jurados portugueses

eurobest_copy
A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, empresa de publicidade exterior que assegura a representação portuguesa do Festival Eurobest, anunciou o nome dos jurados portugueses que irão integrar as 13 categorias a concurso: Diogo Anahory, Pedro Rodrigues, Pedro Albuquerque, Vítor Cunha, Luís Mergulhão, Rui Vieira, Leonel Vieira.
segunda, 17 outubro 2011 12:43


Diogo Anahory, director criativo e partner da BAR Lisboa, integrará o júri de quatro categorias “clássicas” da publicidade: “TV/ Cinema”, “Imprensa”, “Outdoor” e “Rádio”; Pedro Rodrigues, director da Desafio Global/ Activism, vai participar no colectivo do júri das categorias “Marketing Directo” e “Promoção de Vendas”; o managing partner da Albuquerque Design, Pedro Albuquerque, vai avaliar os trabalhos inscritos na categoria de “Design”; Vítor Cunha, da direcção da JLM & Associados, é jurado pela categoria “Relações Públicas”; Luís Mergulhão, CEO da OMNICOM, integra o júri da categoria de “Media”; o director criativo da Fullsix, Rui Vieira, vai deliberar no colectivo que avalia os trabalhos inscritos nas categorias de “Digital” e “Mobile”; e o realizador e cineasta Leonel Vieira, da Stop Line Filmes, que se juntará ao júri da categoria “Craft”.

Ao todo, estão inscritos no festival mais de quatro mil trabalhos, oriundos de mais de 37 países do continente europeu.

Vasco Perestrelo, CEO da MOP – Multimedia Outdoors Portugal, comenta: “Portugal vai ter, pela primeira vez na história do festival Eurobest, jurados portugueses em todas as categorias a concurso. Este é o primeiro resultado de um esforço muito grande que estamos a fazer para imprimirmos uma ‘pegada nacional’ na edição deste ano do Eurobest”.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing