Marketing

Briefing chega aos leitores

Briefing_Outubro

A edição n.º26 do Briefing chega hoje aos leitores. Em destaque, as entrevistas com Eduardo Branco, presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), e Alessandro Lima, CEO da E.Life.
segunda-feira, 17 outubro 2011 13:22


“A quadratura do círculo é sermos mais eficientes, ou seja, conseguirmos fazer mais com menos”, refere ao Briefing Eduardo Branco, presidente da APAN. “Não se pode deixar de anunciar, vai é ter de ser mais barato”, refere ainda.

Em vésperas dos Prémios à Eficácia, também promovidos por esta Associação, o Briefing, como parceiro do evento, dá também a conhecer a lista completa dos finalistas destes prémios que pretendem “promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objectivos das empresas”.

O brasileiro Alessandro Lima é o CEO da E.Life, empresa de monitorização das redes sociais, e outro dos entrevistados desta edição. Entre outras coisas, conta-nos que “as marcas que têm mais buzz nas redes sociais são mais bem sucedidas, inclusive na Bolsa”.

Destaque ainda para um artigo sobre a estratégia do Porto Canal para o futuro onde, à conversa com Domingos de Andrade, director de informação e programação do canal, ficámos a saber que este projecto tem a tarefa de ser “uma voz incómoda, que chame a atenção para os problemas da região, que atenue, por essa via, o excesso de centralidade”.

Fonte: Briefing | N.º26 | Outubro de 2011

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing