Marketing

Coca-Cola conta histórias felizes para comer

Coca-Cola conta histórias felizes para comer

“Histórias felizes para comer” é o mote da nova campanha da Coca-Cola, uma parceria com o chef José Avillez que desafia os portugueses a partilharem online as suas aventuras culinárias.

quinta-feira, 20 outubro 2011 13:30


O objectivo é criar uma comunidade de partilha de histórias à volta da comida, histórias de paixão, como a que levou José Avillez a dedicar-se à cozinha. Será ele a abrir o apetite para este novo desafio Coca-Cola, no site criado pela marca para o efeito.

O chef será o primeiro a partilhar as suas histórias. E quer no site, quer na página da marca do Facebook, os consumidores são convidados a juntar-se-lhe com receitas, dicas e segredos culinários. O que a Coca-Cola pretende é ajudar a transformar as refeições em momentos inesquecíveis.

Além da partilha de “histórias felizes para comer”, os portugueses terão oportunidade de ganhar prémios, entre eles uma nova decoração do seu espaço de refeição ou um workshop culinário com José Avillez. Basta que sejam criativos e que exponham esse talento no site da campanha.

Esta é uma acção com assinatura da Ogilvy Portugal, com as plataformas online a serem da responsabilidade da agência de marketing digital GrandUnion e a gestão de conteúdos do chef José Avillez a cargo da Havas Sports & Entertainmento.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing