Marketing

Quinta do Côtto: o sabor dos 75 anos Renascença

 

Quinta do Côtto: o sabor dos 75 anos Renascença
Para comemorar o 75º aniversário da Renascença, o Grupo r/com – renascença comunicação multimédia e a Quinta do Côtto selaram, sábado passado, 22 de Outubro, uma parceria para os próximos dois anos, que resulta no lançamento no mercado do vinho Quinta do Côtto colheita de 2009, já disponível, e com a colheita de 2010, disponibilizada no próximo ano.

terça, 25 outubro 2011 10:59

O vinho da colheita de 2009, à venda nas grandes superfícies comerciais, está identificado com a Renascença nos expositores através de uma gravata alusiva à rádio. A colheita de 2010 será identificada com o selo comemorativo dos 75 anos. No total, estarão disponíveis no mercado cerca de 35 mil garrafas de Quinta do Côtto com selo Renascença.

Fonte: rcom

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing