Marketing

Odisseias e Laço juntas contra o cancro da mama

Odisseias e Laço juntas contra o cancro da mama
A Odisseias lançou uma experiência exclusiva para apoiar a Associação Laço, com o valor simbólico de um euro: o Workshop Tome Conta de Si. Sendo Outubro o mês do cancro da mama, a marca decidiu aumentar ainda mais a hipótese de participação, sendo lançadas, todos os dias, experiências "Laço" no Clube Odisseia.

quarta-feira, 26 outubro 2011 00:00


Após a compra da experiência Laço, apenas terá de agendar o workshop através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O objectivo da iniciativa é contribuir para a luta contra o cancro da mama, o tipo de cancro mais comum entre as mulheres.

Francisco Costa, partner da empresa, adianta: "As iniciativas de cariz social são uma preocupação da Odisseias pois estamos conscientes do nosso papel na sociedade e em quanto o nosso contributo pode ser importante. A Laço é uma das nossas escolhas porque as mulheres representam uma parte significativa do nosso target e a sua saúde e bem-estar é uma preocupação nossa constante."

Por sua vez, Lynne Archibald, presidente da Laço, afirma: "é muito importante para a Laço que surjam iniciativas com esta, já que todos os donativos são bem-vindos. Gostamos do empenho e apoio da Odisseias, e partilhamos alguns dos objectivos, tais como a promoção de um estilo de vida saudável."

A iniciativa decorrerá até ao final de Outubro.

Fonte: M Public Relations

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing